Inicio Contato Selinhos Parcerias Sobre Meu Mundinho

quinta-feira, junho 20, 2013

1

#Manifestação


Hooy lindjos, bom todos obvio que sabem sobre os protestos, as manifestações em São Paulo e no resto do Brasil. Eu naao fui para nenhum protesto, maais queria, poois eu e o resto do brasil quer mostrar, quem tem o poder não é nenhum politico, nenhuma presidente não! quem tem o poder somos nós. O povo não esta fazendo protesto só pelo aumento de 0,20 centavos na passagem, maais sim estão fazendo protesto sobre tudo, sobre os postos de saúde que estão numa situação precária, as pessoas morrendo por falta e demora de atendimento, pelas escolas, pela educação, pelo mal transporte publico, pois a passagem aumentou mais não vimos nenhuma evolução em nenhum ônibus, as pessoas vão super apertadas dentro do ônibus, tem gente ate que passa mal, de tao abafado que fica!! 
 O povo esta fazendo protesto, pelos 2,2 trilhões de reais só em impostos, que ao invés de com esse dinheiro melhorar o transporte, a saúde, a educação, NAAO, eles fazem estádios, para a copa de 2014! pois querem mostrar para os outros países, que o Brasil é ótimo, tem estádios bons, lugares bons, mais não querem mostrar que a população esta sofrendo com falta de recursos! 
aonde estão os 2,2 trilhões em impostos, tudo em #$@#@ de estádios, desvios de dinheiro... O povo acordou, não vai ser mais idiota, de deixar como esta! Pois queremos nossos direitos, e fazer protesto é um direito do povo.  Acharam que o Brasil estava dormindo, mais ele acordou! Quem tem o poder, quem manda nesse pais somos nós.


1 comentários:

Bruna Oliveira disse...

"Verás que um filho teu não foge a luta" ♥

super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna